Trocas e Devoluções
Você poderá solicitar a troca ou devolução do seu produto nas seguintes situações:
Produto com Defeito:
Quando constatado defeito de fabricação em algum produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, nós faremos a troca do produto com defeito sem custos pra você. O produto deverá ser devolvido para nossa empresa da forma que você recebeu (embalagem original e nota fiscal).
Antes de iniciar qualquer processo de troca ou devolução, é necessário entrar em contato conosco por e-mail (contato@combinattohome.com.br), para repassarmos as instruções necessárias.
Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios, por isso, você precisa levar o produto até uma agência dos Correios para postagem pois não temos serviço de coleta domiciliar.
Dentro de 30 dias úteis, nós iremos reparar os defeitos ou providenciar a troca do produto, contados a partir da data da chegada do produto na nossa empresa. Todos os produtos passam por uma avaliação e caso não seja constatado defeito de fabricação ou alguma das condições acima não forem cumpridas, nós iremos reenviar a você o mesmo produto, com os custos de frete por sua conta.
Não realizamos a troca de produtos usados.
Troca por desistência/arrependimento:
Após receber o produto, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido utilizado. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser cumpridas:
- O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
- O produto não pode ter indícios de uso e deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
- É necessário manter todas as etiquetas do produto.
-Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios, por isso, é necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios, tendo em vista que não temos serviço de coleta domiciliar.
- A devolução do pagamento ao cliente será feita da mesma forma que o pagamento foi efetuado à nossa loja, ou seja:
* Para compras realizadas por cartão de crédito, o cancelamento será feito junto ao intermediador de pagamento que fará o cancelamento junto a operadora do cartão.
* Para compras feitas por boleto bancário, faremos o cancelamento da compra junto ao intermediador de pagamento onde será gerado crédito para o cliente e o mesmo poderá sacar o valor para uma conta bancária ou usar esse valor em compras futuras.